quinta-feira, 26 de março de 2009

Parte de mim

"De repente toda mágica se acaba"
Mas porque acaba? E se eu gosto de mágica?
Eu escutando essa música, apenas pensei:
A mágica pra uma criança é como o Céu,
"De repente toda mágica se acaba", de repente todo o céu desaba!!
É um choque!! Mas eu entendi, a criança, não mais criança, estais a crescer,
assim como todos nós, essa fase é ruim, deixaremos nossos brinquedos de lado,
nossas bonecas, nossos marchimellows e nossas apreciações pelo Céu azul.
E agora acompanha teu dia e pra minha poesia é o ponto final,
é o ponto em que recomeço, recanto e despeço da magia que balança o mundo!



Inspiração: Bailarina e Soldado de Chumbo - O Teatro Mágico

2 comentários:

  1. Nostalgia faz ressurgir dentro d'alma uma idade passada, sentir, que apesar do tempo, há festa ainda e que o futuro deve ser aproveitado! É isso aí, meu camarada.. bom post!

    ResponderExcluir
  2. E isso tudo é nostalgia das besteiras, das besteiras e das besteiras que fizemos ontem!

    ResponderExcluir